Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCS > Curso de Enfermagem publica guia de recomendações para retorno gradual das atividades presenciais
Início do conteúdo da página

Curso de Enfermagem publica guia de recomendações para retorno gradual das atividades presenciais

Imprimir
Última atualização em Segunda, 07 de Fevereiro de 2022, 12h44

Guia de Rec. Enfermagem

 

Com o intuito de de dar continuidade ao retorno gradual das atividades presenciais e manter o ambiente seguro para estudantes, servidores e colaboradores, o Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulga a Versão 2 do Guia de recomendações e procedimentos para a retomada gradual das atividades presenciais do Departamento de Enfermagem CCS/UFPI -01/02/2022. O documento tem elaboração e revisão do Grupo de Trabalho de Ações Estratégicas para Retomada Gradual das Atividades Presenciais no Departamento de Enfermagem da UFPI (GTAERGAPDepenf/CCS/UFPI). 

Nesse sentido, para a elaboração do Guia baseou-se em evidências científicas produzidas por organizações nacionais e internacionais que regulam a saúde e a educação. O documento é pautado nas orientações do Comitê Gestor de Crise – CGC/UFPI, na Resolução CEPEX/UFPI Nº 1874, de 19/01/2022, que regulamenta o desenvolvimento de processo híbrido de ensino e no Protocolo Geral de Biossegurança para Retomada de Atividades Presenciais na UFPI.

As atividades serão monitoradas, podendo ser modificadas ou mesmo revertidas se tiverem impactos que possam colocar em risco a saúde das pessoas envolvidas. 

Acesse o Guia.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página