Página inicial > Últimas Notícias - CCE > O Centro de Ciências da Educação Convida toda comunidade acadêmica para a inauguração da Biblioteca das Coisas Musicais.

Última atualização em Quinta, 15 de Junho de 2023, 17h21

Convite

O Centro de Ciências da educação Convida toda comunidade acadêmica para a inauguração da Biblioteca das Coisas Musicais.Será dia 29/06/2023, às 1h na Coordenação do Curso de Música.

Uma biblioteca das coisas é um serviço que oferece o empréstimo de objetos não bibliográficos. O objetivo é estimular a cultura do compartilhamento, ampliar o papel da biblioteca como disseminadora de informação e atender às necessidades e experiências dos usuários. A Biblioteca das Coisas Musicais é a primeira deste segmento na Universidade Federal do Piauí. Por meio deste serviço, os alunos matriculados no Curso de Música poderão realizar o empréstimo de instrumentos musicais e equipamentos de áudio.

O horário de funcionamento será: Seg. a Sex. das 8:00hs às 20:00hs

registrado em: ,