Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Reunião para apresentação do projeto de construção da Clínica Escola do curso de Psicologia

Última atualização em Segunda, 06 de Fevereiro de 2023, 12h18

A Diretoria do Centro de Ciências da Educação (CCE) se reuniu nesta sexta-feira, dia 03/02, com o deputado federal Francisco Costa (PT) para apresentar o projeto de construção da Clínica Escola do curso de Psicologia. A reunião teve como objetivo buscar apoio financeiro para construção da obra arquitetônica. Participaram da reunião a coordenadora do curso de Psicologia, professora Ana Raquel, o professor Thayro Carvalho, do Departamento de Fundamentos da Educação (DEFE), o professor Luís Carlos Sales, Pró-Reitor de Planejamento, e a professora Edna Nascimento, pesquisadora institucional da UFPI.

WhatsApp Image 2023 02 03 at 17.29.29

WhatsApp Image 2023 02 03 at 17.29.30