Última atualização em Sábado, 28 de Janeiro de 2023, 19h25

A Diretoria do Centro de Ciências da Educação, o Departamento e a Coordenação do Curso de Comunicação Social – Jornalismo – vem a público lamentar, consternadamente, o fato ocorrido nas dependências do DCE – Diretório Central dos Estudantes – o qual vitimou uma jovem do nosso corpo discente, durante a calourada. O corpo administrativo e a segurança do CCE sempre estiveram e está vigilante no controle da segurança do espaço “carretel” quando da realização de eventos os quais só ocorrem com o comprometimento formal dos organizadores com as gestões universitárias para as devidas permissões e proibições normativas da UFPI. Ao tempo que nos unimos na dor da família da jovem discente colocamo-nos à disposição para prestarmos apoio e ajuda nesse momento de dor e angústia.

registrado em: ,