Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Resultado Final Edital 07/2021 - Eleição para Chefe e Subchefe do Curso de Licenciatura em Educação do Campo do CCE/UFPI

Última atualização em Sexta, 18 de Fevereiro de 2022, 21h52

A Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 062/2021, de 10 de dezembro de dois mil e vinte e um, do Centro de Ciências da Educação (CCE), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais e obedecendo às disposições estatutárias e regimentais das resoluções nº 020/2011 e nº 043/2013, do Conselho Universitário da Universidade Federal do Piauí, torna público o Resultado da eleição para Chefe e Subchefe do Curso de Licenciatura em Educação do Campo do CCE/UFPI.

Confira o resultado.

registrado em: ,