Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Curso de Moda, Design e Estilismo realiza lançamento da Revista CONTRAFIO

Curso de Moda, Design e Estilismo realiza lançamento da Revista CONTRAFIO

Última atualização em Sexta, 11 de Fevereiro de 2022, 18h29

revista contrafio

O Curso de Bacharelado em Moda, Design e Estilismo, da Universidade Federal do Piauí, realiza o lançamento da Revista CONTRAFIO. Em formato digital, a Revista segue a proposta de inovar e fortalecer a forma como as informações na área da moda são veiculadas em Teresina, apresentando-se como ferramenta para a divulgação de trabalhos desenvolvidos por alunos, egressos, professores e demais profissionais da área.

Tendo como Coordenador Cícero de Brito Nogueira; Renata Rodrigues Costa, como Editora-Chefe; e Breno Silva Ribeiro de Sousa, como Co-Editor-Chefe, o periódico conta com editoriais de moda, matérias, entrevistas e aborda discussões que levam o leitor a refletir e a conversar junto.

Clique aqui e confira a edição.

Mais informações no Instagram da revista @revistacontrafio.

registrado em: ,