Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Antecipado para hoje (4) início de novo prazo para a Avaliação Docente
Início do conteúdo da página

Antecipado para hoje (4) início de novo prazo para a Avaliação Docente

Imprimir
Última atualização em Sexta, 04 de Fevereiro de 2022, 17h26

WhatsApp Image 2022 02 04 at 17.21.42

 

 

Reabriu na tarde de hoje (4) e segue até domingo (6) o novo prazo para que alunos da graduação presencial realizem ou ajustem pendências da avaliação docente do período 2020.2. Já na segunda (7) e terça-feira (8), o sistema Sigaa reabre para receber as avaliações docentes relativas ao período 2021.1. Os prazos, reabertos pela terceira vez desde novembro de 2021, foram anunciados pela Pró-Reitoria de Graduação (PREG). 

Atenção! Após as avaliações, as matrículas curriculares podem ser feitas nos dias 10 e 11 de fevereiro. 

Todos os discentes que cursaram disciplinas no semestre indicado devem preencher as avaliações disponíveis. Haverá 1 formulário para cada disciplina cursada; e se na disciplina houver mais de 1 docente, haverá 1 formulário para cada professor.

A PREG ressalta que a avaliação docente tem o propósito não só de dar feedback das disciplinas ministradas, mas também fornecer melhorias para formação e atendimento à comunidade acadêmica. Quem deixa de fazer a Avaliação Docente não consegue se matrícular nas disciplinas do semestre ou bimestre subsequentes.

Como fazer a avaliação - Para realizar a avaliação docente, no período indicado, siga os seguintes passos no SIGAA, Portal do Discente >Ensino >Avaliação Docente> Preencher Avaliação Docente

1 – Selecione o botão AVALIAÇÃO DOCENTE, situado abaixo de sua foto e nome:

Figura_1.png

2 – No menu Ensino> Avaliação Docente> Preencher a Avaliação Docente:2 – No menu Ensino> Avaliação Docente> Preencher a Avaliação Docente:

Figura_2.png

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página