Novo prazo para avaliação docente será de 5 a 8 de fevereiro

Alunos que perderam as prorrogações de prazo para realizar a Avaliação Docente do último período cursado e, por isso, não conseguem fazer a matrícula institucional no semestre 2021.2 terão nova oportunidade, de 5 a 8 de fevereiro, para avaliar a atuação dos professores no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Após realizar a avaliação docente, os alunos poderão solicitar sua matrícula currícular no próximo período de ajuste de matrícula, que ocorrerá nos dias 10 e 11 de fevereiro. As novas datas valem para estudantes dos cursos de graduação presencial que não realizaram as avaliações docentes de 2021.1 e 2020.2 .

Esta é quarta prorrogação de prazo para Avaliação Docente feita pela Pró-Reitoria de Graduação (PREG) desde a conclusão das atividades do semestre passado em novembro de 2021. Quem deixa de fazer a Avaliação Docente não consegue se matrícular nas disciplinas do semestre ou bimestre subsequentes.

Todos os discentes que cursaram disciplinas no semestre indicado devem preencher as avaliações disponíveis. Haverá 1 formulário para cada disciplina cursada; e se na disciplina houver mais de 1 docente, haverá 1 formulário para cada professor.

A PREG ressalta que a avaliação docente tem o propósito não só de dar feedback das disciplinas ministradas, mas também fornecer melhorias para formação e atendimento à comunidade acadêmica.

Como fazer a avaliação - Para realizar a avaliação docente, no período indicado, siga os seguintes passos no SIGAA, Portal do Discente >Ensino >Avaliação Docente> Preencher Avaliação Docente

1 – Selecione o botão AVALIAÇÃO DOCENTE, situado abaixo de sua foto e nome:

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2 – No menu Ensino> Avaliação Docente> Preencher a Avaliação Docente:2 – No menu Ensino> Avaliação Docente> Preencher a Avaliação Docente:

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