Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Educação do Campo

Abertas as inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Educação do Campo

Última atualização em Terça, 29 de Junho de 2021, 09h23

Iniciam as inscrições para a seleção de até 40 (quarenta) vagas para o Curso de Pós-Graduação em Educação do Campo, em nível de Especialização, realizado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação (PREG) e do Centro de Ciências da Educação (CCE).

O curso é destinado aos profissionais que atuam em escolas do campo, em pleno exercício na docência ou na gestão de processos escolares, bem como a egressos de Cursos de Licenciatura em Educação do Campo. Das 40 vagas oferecidas, serão disponibilizadas até 20 (vinte) por cento para a qualificação de servidores da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o link.

Edital.

registrado em: ,