Página inicial > Últimas Notícias - CCE > Divulgada palestra "O QUE PODE UMA EDUCAÇÃO? EXERCÍCIOS GENEALÓGICOS PARA PENSAR A INVENÇÃO DA INFÂNCIA HOJE" do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEd.

Temos o prazer de convidar para a Palestra: O QUE PODE UMA EDUCAÇÃO? EXERCÍCIOS GENEALÓGICOS PARA PENSAR A INVENÇÃO DA INFÂNCIA HOJE com a Palestrante: Profa. Érica Atem G. A. Costa (Curso de Psicologia- UFC/campus Sobral) que ocorrerá no dia 12 de abril de 2017 às 15h na sala de defesa do Curso de Pós-Graduação em Educação da Universidade Federal do Piauí - PPGEd.

A atividade está vinculada à disciplina Juventudes, corporeidades e Educação da Profa. Dra.Shara Jane Holanda Costa Adad (UFPI), do Programa de Pós-Graduação em Educação – PPGEd e à Programação do Observatório das juventudes, Cultura de Paz e Violências nas escolas– OBJUVE/UFPI.

registrado em: ,