Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > EDITAL Nº 01- Edital de Convocação para Eleição do Diretor (a) e do (a) Vice Diretor (a) do Hospital Veterinário Universitário (HVU) do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), Bom Jesus- PI, Quadriênio 2024/2028

Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2024, 19h12

A Comissão Eleitoral instituída pela Portaria nº 002/2024 – CPCE/UFPI, de 09 de Agosto de 2024, no uso de suas atribuições legais, torna público o presente edital e convoca a comunidade universitária para participar da Eleição para Diretor (a) e Vice Diretor (a) do Hospital Veterinário Universitário (HVU), do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), da Universidade Federal do Piauí, para o quadriênio 2024/2028, nos termos das Resoluções Nº 09/2020 e 078/2022 – CONSUN. Acesse abaixo o Edital Completo, cronograma e requerimento de inscrição.

-EDITAL COMPLETO

-Anexo I – Calendário Eleitoral