COORDENAÇÃO ADMINISTRATIVO-FINANCEIRA |
A CAF (Coordenação Administrativo-Financeira) é responsável por coordenar, dirigir e executar as atividades relativas à administração de pessoal, material, patrimônio, finanças, transporte e vigilância, no âmbito do CPCE.
E-mail:
Coordenador: José Valdenor da Silva Júnior
Fone: (89) 3562-2535
Com o objetivo de facilitar a execução de suas atribuições, a CAF é organizada nos seguintes setores:
SECRETARIA DA CAF |
É o setor responsável pelo serviço de secretaria da CAF e dentre as suas atribuições estão: elaborar documentos, organizar arquivos, cuidar da comunicação via e-mail, assessorar o coordenador(a) em suas atribuições e agendar reservas para utilização da salas de aulas.
E-mail:
Resp.:
Fone: (89) 3562-2535
SETOR DE TRANSPORTES |
É o setor responsável por operar o sistema de concessão de diárias e passagens- SCDP, além de gerir o setor de transporte do campus, realizando o agendamento das solicitações de transporte, administração da frota de veículos, das rotas e linhas urbanas, motoristas, combustíveis, manutenção e fiscalização dos serviços e contratos. Veja a seguir algumas informações relacionadas:
♦ Resolução de Transportes- Acessse aqui
♦ Rotas dos ônibus da linha Bom Jesus-CPCE:
• Rota em dias semanais- Acesse aqui
• Rota aos sábados- Acesse aqui
As solicitações de veículos e reservas para viagens deverão ser feitas com formulário próprio on-line, obedecendo às normas para utilização.
♦ Formulário solicitação de veículos e reservas para viagenson-line- Acesse aqui
♦ Avaliação de viagens on-line- Acesse aqui
♦ Normas para solicitação/liberação/utilização de veículos- Acesse aqui
E-mail:
Resp.: Davi Paulo Sousa
Fone:(86) 99588-8887
DIÁRIAS E PASSAGENS |
- Resolução N° 89/2022 - CAD (VIGENTE A PARTIR DE 01/11/2022)- Acesse aqui.
♦ Nova Resolução com normas para solicitação de Diárias e Passagens- Acesse aqui
♦Novo Formulário de Solicitação de viagem (a partir 03.04.23)- Acesse aqui
♦Novo Relatório de prestação de contas (a partir 03.04.23)- Acesse aqui
♦Solicitação de alteração de viagem (a partir 03.04.23)- Acesse aqui
♦Termo de Renuncia- Acesse aqui
- LEGISLAÇÃO
- Decreto Nº 5.992/2006- Acesse Aqui
- Decreto Nº 10.193/2019- Acesse Aqui
- Instruções Normativas Nº3(de 11 de fevereiro de 2015)- Acesse Aqui
- Portaria Nº 928 (vigente a partir de 06/12/2022)- Acesse Aqui
E-mail:
Resp.: Alisson Franco Torres da Silva
Fone: (89) 99928-0293
SETOR DE PATRIMÔNIO |
É responsável por controlar o patrimônio do Campus e pela administração de materiais permanentes e de consumo, além de organizar as solicitações de equipamentos e materiais de acordo com a demanda.
E-mail:
Resp.: Amarildo de Araújo Feitosa
Fone: (89) 3562-2997
DIVISÃO DE PLANEJAMENTO, LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES |
A Divisão de Planejamento, Licitações e Contratações - CPCE é responsável pelo recebimento e processamento das demandas de materiais e serviços do Campus. Neste setor é concentrado o planejamento anual dos materiais e serviços necessários para o funcionamento do Campus, bem como a abertura e acompanhamento das licitações, compras e contratações.
E-mail:
Resp.: Hereyn De Almeida Góis
Fone: (89) 3562-2535
SETOR DE PESSOAL TERCEIRIZADO |
Este setor é encarregado da distribuição e acompanhamento das atividades dos colaboradores terceirizados, pela limpeza das instalações e áreas adjacentes, pelo atendimento às solicitações de limpeza, além da fiscalização dos serviços e contratos atendidos neste setor.
Email:
Resp.: Estefenson Marques Morais
Fone:
SETOR DE MANUTENÇÃO |
Este setor é encarregado da manutenção elétrica, hidráulica, sanitária e de ar condicionado, além da fiscalização dos serviços e contratos atendidos neste setor. A solicitação para realização das referidas manutenções devem ser encaminhadas por o e-mail.
Email:
Resp.: Wallyson da Cunha Santos
Fone: (89) 3562-2997
SETOR DE INFORMÁTICA |
É responsável por prestar suporte técnico relativo a software e equipamentos, como também, prestar atendimento com serviços de manutenção dos equipamentos e da rede de informática do campus.
E-mail:
Resp.: Servidor pediu vacância (aguardando servidor efetivo).
Fone: --------
ALMOXARIFADO DE MATERIAIS PARA LABORATÓRIO (ALMOXARIFADO DE QUÍMICOS) |
O Almoxarifado de Materiais para Laboratório é responsável por armazenar, organizar e dispor os reagentes, vidrarias e demais materiais adquiridos de todos os laboratórios do CPCE, exceto os vinculados ao Hospital Veterinário Universitário (HVU). Além disso, tem por função demandar os pedidos de compra de todos os materiais de laboratório, organizá-los e encaminhá-los à Coordenação Administrativa Financeira (CAF).
Veja a seguir algumas informações relacionadas:
- Manual de Boas Práticas de Laboratório;
- Lista de materiais do almoxarifado. (fevereiro de 2020)
A lista de materiais disponíveis será atualizada mensalmente até o 5º dia útil de todo mês e, para retirada de material é obrigatório a justificativa da necessidade do material através do encaminhamento do formulário abaixo via e-mail. Caso o material não conste na lista, poderá ser feita uma solicitação através do preenchimento do formulário também disponível abaixo:
- Formulário de solicitação de retirada de material;
- Formulário de solicitação de compra de material (feita semestralmente).
E-mail:
Técnica Responsável: Amanda Costa Santos
Fone: --------