I INOVATEC Piauí

Última atualização em Segunda, 12 de Agosto de 2024, 11h46

Logo_I_Inovatec_Piauí_2024_1.jpg

A comissão organizadora tem a honra de convidá-lo(a) para participar do I Encontro sobre inovações tecnológicas e manejo sustentável para o semiárido piauiense (I Inovatec Piauí). O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro de 2024, no auditório central do Campus Professora Cinobelina Elvas (CPCE), Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Bom Jesus - PI. Nessa primeira edição, iremos apresentar junto aos produtores e estudantes de graduação/pós-graduação o emprego de tecnologias inovadoras e sustentáveis para agricultura, com foco para o cultivo da palma forrageira e do maracujazeiro para o semiárido piauiense. Durante o evento, serão lançados os produtos desenvolvidos por pesquisadores da UFPI, que compreendem soluções para maximizar a produtividade das culturas com custos reduzidos, e enaltecem o emprego de tecnologias inovadoras para diagnose do estado nutricional de plantas. Acesse a programção pelo link abaixo.

-Programação I INOVATEC Piauí