Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > HVU- Seleção de Vagas de Estágio Supervisionado Obrigatório II (ESO II)

HVU- Seleção de Vagas de Estágio Supervisionado Obrigatório II (ESO II)

Última atualização em Quarta, 10 de Julho de 2024, 17h21

HVU.jpeg

Prezados discentes do Curso de Medicina Veterinária,

Informamos que estão abertas as inscrições para a seleção de vagas para o Estágio Supervisionado Obrigatório II (ESO II) no Hospital Veterinário Universitário do CPCE para o período de 2024.2. As inscrições começam no dia 11 de julho de 2024 e vão até 31 de julho de 2024. A homologação das inscrições ocorrerá no dia 02 de agosto de 2024, e o resultado final será divulgado no dia 06 de agosto de 2024.

As regras gerais para a realização do Estágio Supervisionado Obrigatório no Hospital Veterinário Universitário do CPCE, bem como outras informações relevantes, estão disponíveis na página do HVU (acesse aqui) ou podem ser obtidas pelo e-mail .

Atenciosamente, Hospital Veterinário Universitário.