Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > Lista de Alunos aprovados - Pré-Enem 2021

Lista de Alunos aprovados - Pré-Enem 2021

Última atualização em Segunda, 24 de Mai de 2021, 19h18

COMUNICADO

A coordenação do Pré-Enem Popular, comunica aos candidatos homologados para cursar o Pré-Enem Popular Vale do Gurgueia remotamente, que:

Os candidatos homologados com pendência de documentação deve enviado via WhatSapp: (89) 9 8110-1160 (Coordenação Pedagógica do Projeto);

A matrícula institucional no Pré-Enem Popular deve ser realizada pelo link: https://forms.gle/zoMc4VGt7q6jRRtw7 entre os dias 25 a 28 de maio de 2021, conforme prever o edital.

As aulas do Pré-Enem Popular, iniciarão no 01 de junho de 2021 às 19h via plataforma meet, com a Palestra da Pró-Reitora de Extensão da UFPI, Profa. Dra. Déborah Dettmam e do Prof. Dr. Sidney Jard da UFABC.

Todos os candidatos matriculados devem participar da Aula Inaugural e assinar o Termo de Compromisso de participação no projeto.

A ausência na Aula Inaugural e falta de assinatura do Termo de Compromisso poderá implicar na desistência da vaga. Logo, é obrigatória a presença de todos com inscrição homologada.

Profa. Dra. Maria do Socorro Pereira da Silva

Coordenadora do projeto Pré-Enem Popular Vale do Gurguéia