Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > UFPI promoverá pela primeira vez a descentralização dos Seminários de Iniciação Cientifica e de Extensão e Cultura que até então ocorria anualmente apenas no Campus sede.
Início do conteúdo da página

UFPI promoverá pela primeira vez a descentralização dos Seminários de Iniciação Cientifica e de Extensão e Cultura que até então ocorria anualmente apenas no Campus sede.

Imprimir
Última atualização em Domingo, 24 de Março de 2019, 16h17
imagem semex 201820181101084055     A Universidade Federal do Piauí promoverá pela primeira vez a descentralização dos Seminários de Iniciação Cientifica e de Extensão e Cultura que até então ocorria anualmente apenas no Campus sede. O evento será realizado no período de 06 a 09 de novembro em toda UFPI, com promoção das Pró-Reitorias de Pesquisa e de Extensão e Cultura e nos campi do interior com a coordenação dos Assessores de Pesquisa e extensão.
 
     No Campus Professora Cinobelina Elvas, o evento será realizado no período de 06 a 08 de novembro e consta com uma vasta programação de mesa redonda de abertura, 17 oficinas e mostra comunitárias da região do Gurgueia. 
 
    Os Professores Priscila Teixeira e Gustavo Pereira, respectivamente, Assessores de Extensão e Pesquisa do CPCE estão coordenando a organização do evento e contam com a colaboração de demais professores, servidores e discentes que fazem o campus.
 
 
 
 
Fim do conteúdo da página