Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PRAEC convoca estudantes do cadastro de reserva do CPCE (Edital Nº 01/2017 - PRAEC/UFPI)

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários - PRAEC, por meio do Núcleo de Assistência Estudantil – NAE do Campus Profª Cinobelina Elvas -CPCE, convoca 56 (cinquenta e seis) estudantes do cadastro de reserva da Bolsa de Apoio Estudantil – BAE, Auxílio Creche-AC e Auxílio Residência-AR,  conforme Edital Nº 01/2017 - PRAEC/UFPI. Os/as estudantes convocados/as deverão comparecer ao Núcleo de Assistência Estudantil – NAE, no período de 22 a 29 de setembro de 2017, para assinatura do Termo de Compromisso. Os/as estudantes selecionados/as devem entregar, obrigatoriamente:

– Atestado de Matrícula 2017.2;

– Histórico Escolar da UFPI (atualizado);

- Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

– Comprovante bancário (conta corrente nominal).

Confira os convocados do Auxílio Creche (AC) aqui

Confira os convocados da Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) aqui

Confira os convocados do Auxílio Residência (AR) aqui

OBS: Os/as estudantes que não comparecerem no período indicado serão considerados desistentes. Os/as estudantes que ainda se mantiverem no cadastro de reserva dos benefícios devem ficar, frequentemente, atentos ao site da UFPI e página da PRAEC, pois novas convocações poderão acontecer em breve e ao longo do período letivo.