Página inicial > Últimas Notícias - Bom Jesus > PRAEC/NAE-BOM JESUS: nova convocação bolsistas

PRAEC/NAE-BOM JESUS: nova convocação bolsistas

NAE convoca alunos do cadastro de reserva da BAE e Auxílio-Creche

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (PRAEC) e do Núcleo de Assistência Estudantil-NAE, convoca 1 (um) estudante que ficou no Cadastro de Reserva para a Bolsa de Apoio Estudantil (BAE) e 01(um) estudante para o Auxílio Creche, do Edital nº 01/2015-PRAEC/UFPI, para comparecerem ao Núcleo de Assistência Estudantil–NAE (Campus Cinobelina Elvas) Bom Jesus-PI, no período de 02 a 10 de setembro de 2015, para assinatura do Termo de Compromisso. Os estudantes, obrigatoriamente, devem se apresentar com os seguintes documentos:

- Atestado de Matrícula 2015.2
- Histórico Escolar (atualizado)
- Dados bancários - Conta Corrente do próprio aluno

- Dados relativos ao Endereço residencial com CEP
- CPF

OBS: Os estudantes que não comparecerem no período indicado serão considerados desistentes.

VEJA A LISTA DE ALUNOS