Processo Seletivo Edital 02/2014

Por delegação de competência do Magnífico Reitor da Universidade Federal do Piauí – UFPI, o Diretor do Campus “Profª Cinobelina Elvas”, município de Bom Jesus (PI), no uso de suas atribuições legais, torna público a todos os interessados, que estarão abertas as inscrições para o Processo de Seleção para contratação de Professores Substitutos, correspondente à Classe de Auxiliar Nível – I, em Regime de Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), por até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Ao todo são 03 (três) vagas, sendo: 1 para a área  de Bioclimatologia, Etologia Animal e Zoologia Geral, 1 Química e 1 Botânica.

 

O professor será contratado na Classe Auxiliar, Nível I e receberá uma remuneração mensal de R$ 2.714,89 (Dois mil setecentos e quatorze reais e oitenta e nove centavos) em regime de TI-40 (40 horas semanais).

 

1.1 – As inscrições serão realizadas no período de 09 a 13 de junho de 2014, podendo ser feita pessoalmente ou por meio de procuração;

1.2 – Horário: das 8h às 12h e 14h às 18h;

1.3 – Local: Universidade Federal do Piauí – Campus Profª Cinobelina Elvas – Secretaria da Direção do Campus. Rodovia Municipal Bom Jesus-Viana, km 01, Bairro Planalto Horizonte, CEP: 64900-000, Bom Jesus-PI. Tel.: (89) 3562 1866.

1.4 – O prazo de validade do processo seletivo será de 01 (um) ano, contado da data de publicação do Edital de homologação do Resultado Final do Diário Oficial da União.

 

EDITAL E ANEXOSNotas Avaliação de Títulosm

 

Notas Avaliação de Títulos - Novo!

Apreciação de recurso contra nota da Prova Didática - Novo!

Notas Prova Didática

Deferimento das Inscrições

Edital 02/2014 RETIFICADO - CPCE

Edital 02/2014 - CPCE - Obsoleto

Anexo I – Formulário de Inscrição

Anexo II – Cronograma

Anexo III – Temas RETIFICADO

Anexo III – Temas Obsoleto

Anexo IV – Avaliação da Prova Didática

Anexo V – Tabela de Pontuação do Currículo Atualizado

Anexo V – Tabela de Pontuação do Currículo Obsoleto

Anexo VI – Avaliação dos Títulos

Edital DOU - pag. 1/2

Edital DOU - pag. 2/2

Retificação 01 - DOU