Campus Professora Cinobelina Elvas Receberá II Reitoria Itinerante
Instituída em 2013 como um projeto da atual gestão, a Reitoria Itinerante tem trazido aos Campi do interior uma maior proximidade com a Administração Superior da UFPI.
No Campus Professora Cinobelina Elvas a Reitoria Itinerante será realizada nos dias 28 e 29 de janeiro e contará com a presença do Magnífico Reitor Prof. José de Arimatéia Dantas Lopes, o Pró- Reitor de Pesquisa Pedro Vilarinho Castelo Branco e Pró- Reitor de Pós- Graduação Helder Nunes da Cunha, a Coordenadora de Currículo Mirtes Gonçalves Honório de Carvalho, a Coordenadora de Apoio e Assessoramento Pedagógico Rosa Lina Gomes do N. Pereira da Silva e o Prefeito Universitário José Alves de Mendonça Filho.
Na ocasião serão realizadas reuniões com os Coordenadores de Cursos de Graduação e Pós- Graduação, Assessores de Ensino e Pesquisa do Campus, Líderes de pesquisa de cada programa, Coordenador Administrativo e Financeiro, Editor da Revista, Professores e Técnicos- Administrativos. Será feita a entrega do ônibus ao Campus e haverá a premiação do PIBIC.
A comitiva participará também da Campanha de Doação de Sangue que será realizada pela 2º vez no Campus Professora Cinobelina Elvas.
Confira a programação abaixo.
PROGRAMAÇÃO
28/01 (terça-feira)
14:00 – Participação da comitiva na Campanha de doação de Sangue;
14:30 às 17:00 – Reitor: atendimento individual com agendamento na secretaria da Direção;
14:30 às 17:00 – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação: reunião com os coordenadores de Pós-Graduação, Assessor de Pesquisa, Editor da Revista, Líder de áreas de pesquisa de cada programa;
14:30 às 17:00 – Currículo e CAAP: reunião com coordenadores de graduação, Secretários e Assessor de Ensino;
14:30 às 17:00 – Prefeito: Reunião com Coordenador Administrativo Financeiro
17:00 –Entrega do ônibus
Premiação do PIBIC
29/01 (quarta-feira)
80:00 – Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação : Reunião com discentes e Coordenadores dos Cursos de Pós- Graduação, no auditório do Campus.
10:30 – Reunião com Professores e Técnicos- Administrativos no Auditório do Campus
12:00 – Almoço no R.U.