Página inicial > Últimas Notícias - Biblioteca > Novo ciclo de palestras sobre informação científica do SIBi/UFPI

Novo ciclo de palestras sobre informação científica do SIBi/UFPI

Última atualização em Terça, 23 de Novembro de 2021, 15h23

O Sistema de Bibliotecas da UFPI (SIBi/UFPI) tem promovido neste semestre, de 08 de setembro a 01 de dezembro, um novo ciclo de palestras sobre informação científica, com o intuito de subsidiar a formação e o aprimoramento do corpo discente, docente, servidores da UFPI e da comunidade externa.

O acesso à informação científica de qualidade é fundamental para a produção da pesquisa dentro da UFPI, contribuindo para seu crescimento como Instituição.

As palestras, foram pensadas no sentido de abranger todas as áreas do conhecimento da universidade, além de que a maioria dos palestrantes são professores e servidores da UFPI, que nos darão a honra de compartilhar conosco seus saberes e experiências.

Todas as palestras terão certificado para os participantes. Em anexo o cronograma completo das palestras com os respectivos links para inscrição.

Informamos ainda que em cumprimento à determinação da Organização Mundial de Saúde e do Comitê Gestor de Crise da Universidade Federal do Piauí no que se refere às ações de enfrentamento ao novo Corona Vírus, o SIBi/UFPI continua com suas atividades presenciais suspensas ao público. Apenas com devoluções agendadas pelos nossos canais online. Estamos, de forma remota, a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e ajudá-los.
Home page: ufpi.br/biblioteca
Instagram: @bccbufpi

Será um prazer tê-los conosco.