Apresentação

 

 APRESENTAÇÃO

 

A Pró-Reitoria de Administração – PRAD é o órgão responsável pela gestão de bens de consumo e patrimoniais, contratos de serviços continuados, serviços de protocolo, arquivo e microfilmagem, pelas aquisições de bens e serviços comuns, pela execução orçamentária, que envolve o empenho, a liquidação e o pagamento das despesas públicas, além dos acertos e ajustes contábeis e gestão setorial do SCDP.

 

 MISSÃO, VISÃO E VALORES 

 

Missão: Dar suporte técnico, administrativo e de execução orçamentária aos diversos setores da UFPI, permitindo-lhes desenvolverem suas atividades de forma dinâmica e eficiente, sem perder de vista o cumprimento dos princípios básicos que norteiam a Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.

Visão: Desenvolver estratégias de Gestão que permitam superar os desafios inerentes à Administração Pública; apoiar os processos institucionais voltados à descentralização gerencial e orçamentária, auxiliando na capacitação dos profissionais da área administrativa; padronização de processos e procedimentos de modo a otimizar o uso dos recursos e alcançar a eficiência e eficácia; manter a conformidade com a legislação e as normas.

Valores: Valorizar as pessoas; proporcionar um clima organizacional harmônico, visando resultados; incentivar a transparência e o respeito; promover uma gestão participativa; estimular a capacidade e a pró-atividade.

 

 AGENDA DO PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO

 

Acompanhe a agenda insitucional do Pró-Reitor de Administção.

 

 ORGANOGRAMA 

 

 

organograma novo PRAD20200426214602

 

 

 EQUIPE - GABINETE PRAD

Larissa Naiana Mendes de Sousa - Pró-Reitora de Administração

 

                                     Érika Patrícia Marques Costa    – Assistente de Pró-Reitoria

                                     Luiz Henrique da Silva Ribeiro– Assistente de Pró-Reitoria

                                     Mariana Santos Sousa Bandeira - Apoio Administrativo

                                     Tayana Pereira Carvalho– Apoio Administrativo

                                    

 

 UNIDADES, GESTORES E CONTATOS

 

HIERARQUIA ORGANIZACIONAL DE UNIDADES GESTOR CONTATO
11.00.15 - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO Larissa Naiana Mendes de Sousa 3215-5581
 11.00.15.10 - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD Flora Danielle Ribeiro Galvão de Sá 3215-5924
  11.00.15.08 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD Hugo Marinni Silva Alencar 3215-5582
 11.00.15.08.05 - DIVISAO DE ALMOXARIFADO/PRAD Denyse Vasconcelos Almeida 3215-5587
   11.00.15.08.04 - DIVISÃO DE ARQUIVO E MICROFILMAGEM/PRAD João Batista Libório Santos  
  11.00.15.08.06 - DIVISAO DE PATRIMONIO/PRAD Sanmya Patrycia Silva Santos 3215-5588
   11.00.15.08.03 - DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD Katiane Maria de Araujo Carvalho 3215-5590
  11.00.15.08.01 - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD Marcelo Goncalves de Sousa 3235-7974
   11.00.15.09 - DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD Simonne Saraiva Nunes 3215-5584
 11.00.15.09.01 - GERÊNCIA CONTÁBIL/PRAD Maria dos Passos Vasconcelos Almeida 3215-5585
  11.00.15.09.04 - GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD Paulo Henrique Batista Brasil 3215-5586
 11.00.15.09.04.01 - DIVISÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA Janayna Gomes da Cunha 3215-5586
    11.00.15.09.02 - GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD Francisco Edson Cavalcante 3215-5585
  11.00.15.09.03 - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD Francisca das Chagas da Silva Mota 3215-5585
 11.00.15.09.03.01 - DIVISÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS Emerson Ribeiro Ramos 3215-5585