Apresentação
APRESENTAÇÃO |
A Pró-Reitoria de Administração – PRAD é o órgão responsável pela gestão de bens de consumo e patrimoniais, contratos de serviços continuados, serviços de protocolo, arquivo e microfilmagem, pelas aquisições de bens e serviços comuns, pela execução orçamentária, que envolve o empenho, a liquidação e o pagamento das despesas públicas, além dos acertos e ajustes contábeis e gestão setorial do SCDP.
MISSÃO, VISÃO E VALORES |
Missão: Dar suporte técnico, administrativo e de execução orçamentária aos diversos setores da UFPI, permitindo-lhes desenvolverem suas atividades de forma dinâmica e eficiente, sem perder de vista o cumprimento dos princípios básicos que norteiam a Administração Pública: legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência.
Visão: Desenvolver estratégias de Gestão que permitam superar os desafios inerentes à Administração Pública; apoiar os processos institucionais voltados à descentralização gerencial e orçamentária, auxiliando na capacitação dos profissionais da área administrativa; padronização de processos e procedimentos de modo a otimizar o uso dos recursos e alcançar a eficiência e eficácia; manter a conformidade com a legislação e as normas.
Valores: Valorizar as pessoas; proporcionar um clima organizacional harmônico, visando resultados; incentivar a transparência e o respeito; promover uma gestão participativa; estimular a capacidade e a pró-atividade.
AGENDA DO PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO |
Acompanhe a agenda insitucional do Pró-Reitor de Administção.
ORGANOGRAMA |
EQUIPE - GABINETE PRAD |
Evangelina da Silva Sousa - Pró-Reitora de Administração
– Assistente de Pró-Reitoria
– Assistente de Pró-Reitoria
– Secretária da PRAD
– Apoio Administrativo
UNIDADES, GESTORES E CONTATOS |
HIERARQUIA ORGANIZACIONAL DE UNIDADES | GESTOR | CONTATO | ||||||
11.00.15 - PRO-REITORIA DE ADMINISTRACAO | Evangelina da Silva Sousa | 3215-5580/5581 | ||||||
11.00.15.10 - COORDENADORIA DE COMPRAS E LICITAÇÕES/PRAD | Vanecy Matias da Silva | 3215-5924/3237-1773 | ||||||
11.00.15.08 - DIRETORIA ADMINISTRATIVA/PRAD | Alberto Dias Figueirêdo Filho | 3215-5582/5583 | ||||||
11.00.15.08.05 - DIVISAO DE ALMOXARIFADO/PRAD | Denyse Vasconcelos Almeida | 3215-5587 | ||||||
11.00.15.08.04 - DIVISÃO DE ARQUIVO E MICROFILMAGEM/PRAD | João Batista Libório Santos | |||||||
11.00.15.08.06 - DIVISAO DE PATRIMONIO/PRAD | José Lucas de Carvalho de Souza | 3215-5588 | ||||||
11.00.15.08.03 - DIVISAO DE PROTOCOLO E DOCUMENTACAO/PRAD | Cristina Gomes de Brito | 3215-5590 | ||||||
11.00.15.08.01 - GERENCIA DE CONTRATOS/PRAD | Larissa Naiana Mendes de Sousa | 3235-7974 | ||||||
11.00.15.09 - DIRETORIA DE CONTABILIDADE E FINANÇAS/PRAD | Simonne Saraiva Nunes | 3215-5584 | ||||||
11.00.15.09.01 - GERÊNCIA CONTÁBIL/PRAD | Maria dos Passos Vasconcelos Almeida | 3215-5585 | ||||||
11.00.15.09.04 - GERÊNCIA DE CONTROLE DE PAGAMENTO/PRAD | Paulo Henrique Batista Brasil | 3215-5586 | ||||||
11.00.15.09.04.01 - DIVISÃO DE EXECUÇÃO FINANCEIRA | Janayna Gomes da Cunha | 3215-5586 | ||||||
11.00.15.09.02 - GERÊNCIA DE CUSTOS/PRAD | Francisco Edson Cavalcante | 3215-5585 | ||||||
11.00.15.09.03 - GERÊNCIA DE EXECUÇÃO CONTÁBIL/PRAD | Francisca das Chagas da Silva Mota | 3215-5585 | ||||||
11.00.15.09.03.01 - DIVISÃO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS | Emerson Ribeiro Ramos | 3215-5585 |