Página inicial > Últimas Notícias - SCS > SCS divulga processo seletivo para bolsista de Comunicação e apoio administrativo

Última atualização em Terça, 20 de Julho de 2021, 09h46

A Superintendência de Comunicação Social da UFPI abre na próxima segunda-feira (19) às 10 horas e finaliza no 23 de julho as inscrições para o processo seletivo para 26 vagas de bolsas na área de Comunicação e áreas afins e apoio administrativo.

Estudantes que estejam interessados em participar da produção de conteúdo e aprender na prática sobre atividades exercidas na comunicação institucional devem preencher o formulário de inscrição e enviar documentação complementar (currículo, histórico escolar e digitalizados: RG, CPF, Comprovante de residência, foto) para o e-mail: . Com o assunto: “Nome da vaga” (Coordenadoria de Comunicação, Rádio, etc)/ Nome do Candidato.

Cada estudante poderá se inscrever para uma única vaga, na hipótese de alteração da inscrição já feita, dentro do prazo estabelecido, prevalecerá a última inscrição. Não será aceita outra forma de inscrição. Não será aceita inscrição incompleta ou fora do prazo.

A seleção destina-se ao preenchimento imediato de 26 vagas distribuídas nos seguintes setores: Coordenaria de Comunicação Social – Coordcom; Redes Sociais/SCS; Rádio FM Universitária; Arte e Criação/ SCS; Apoio administrativo; Gráfica da UFPI;  EDUFPI.

Os Requisitos para seleção é estar devidamente matriculado em curso presencial de graduação do campus Ministro Petrônio Portela, em Teresina e não ter outras bolsas de caráter meritório e ou conveniados ou outra atividade remunerada na iniciativa privada ou pública.

As atividades desenvolvidas na Superintendência de Comunicação Social serão realizadas preferencialmente de maneira presencial.

Confira o edital.

Confira o formulário de inscrição.