Página inicial > Últimas Notícias - PIBID > EDITAL N° 12/2020-PIBID-UFPI / ALUNOS (REABERTURA)

EDITAL N° 12/2020-PIBID-UFPI / ALUNOS (REABERTURA)

Última atualização em Quinta, 15 de Outubro de 2020, 16h52

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal do Piauí, através da Comissão de Governança dos Programas de Iniciação à Docência da UFPI (CGPID) e da Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), nos termos do Edital Nº. 07/2018 e da Portaria Nº 45, de 12/03/2018/CAPES, torna público aos alunos regularmente matriculados nos cursos de licenciatura, presencial e à distância no ano de 2020, que estão abertas as inscrições para seleção de alunos bolsistas e alunos voluntarios para o PIBID, no Campus: Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina; conforme item 3.6 deste Edital.

EDITAL N° 12/2020-PIBID-UFPI / ALUNOS (REABERTURA)