Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Chamada Pública para o preenchimento de vagas remanescentes dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio do CTBJ

Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2024, 20h19

O Diretor do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) escola vinculada a Universidade Federal do Piauí (UFPI), no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a legislação em vigor, torna público o presente Edital, contendo as normas e procedimentos para a realização de Chamada Pública para o preenchimento de 42 (quarenta e duas) vagas remanescentes, ofertadas para o primeiro semestre letivo de 2024, nos cursos da Educação Profissional Técnica de Nível Médio, na forma Subsequente ao Ensino Médio.

Click no link abaixo para acessar o Edital.

Edital N° 003.2024 CTBJ-UFPI - Chamada Pública