Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Aula Inaugural em Redenção EJA Integrada - EPT

Aula Inaugural em Redenção EJA Integrada - EPT

Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 14h54

Redenção do Gurguéia também foi contemplada com o programa de expansão dos Cursos de Educação de Jovens e Adultos Integrada à Educação Profissional /EJA INTEGRADA-EPT, ofertados pelo Colégio Técnico de Bom Jesus/UFPI. A aula inaugural aconteceu ontem, dia 8 de julho, e foi muito comemorada.

Redencao1

Participaram deste momento festivo para a educação, além de estudantes, autoridades municipais e parte da Coordenação da EJA INTEGRADA -EPT. O curso ofertado no município está ligado a área da Tecnologia da Informação.

Red7

Redencao3

Para aqueles estudantes que estiveram à margem do processo ensino aprendizagem, o programa EJA INTEGRADO-EPT é uma esperança de mudança.

Redencao6