Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Processo Seletivo Interno para concessão do Benefício Auxilio Residente

Processo Seletivo Interno para concessão do Benefício Auxilio Residente

Última atualização em Quarta, 18 de Mai de 2022, 20h59

A Direção do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Política de Assistência Estudantil dos Colégios Técnicos vinculados à UFPI (PAE - Tec) de acordo com a Resolução n° 004/2021-CEPEX/UFPI, torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2022.1, interessados em participar do Programa de Auxiliar de Aprendizagem, que estão abertas vagas para Seleção do Benefício Auxilio Residente (AR).

Público-Alvo: Estudantes contemplados com a Residência Estudantil e regularmente matriculados no CTBJ que comprovem situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Inscrições: As inscrições serão realizadas somente de forma presencial pelo candidato, não sendo aceitas inscrições pelos correios ou pela internet.

Período de Inscrição: 19/05 a 23/05/2022

Para mais informações acesso o Edital.

Edital 005.2022 - CTBJ - Benefício Auxílio Residente (AR)