Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Seleção de Auxiliar de Aprendizagem para os Cursos do CTBJ

Seleção de Auxiliar de Aprendizagem para os Cursos do CTBJ

Última atualização em Domingo, 24 de Abril de 2022, 09h00

A Direção do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Política de Assistência Estudantil dos Colégios Técnicos vinculados à UFPI (PAE - Tec) de acordo com a Resolução n° 004/2021-CEPEX/UFPI, torna público aos alunos regularmente matriculados no período letivo 2022.1, interessados em participar do Programa de Auxiliar de Aprendizagem, que estão abertas vagas para Seleção de Auxiliar de Aprendizagem, remunerado, com a finalidade de desenvolver atividades acadêmicas de incentivo à docência, em diversas disciplinas e áreas ofertadas durante os períodos letivos 2022.1 e 2022.2.

Público-Alvo: Estudantes do CTBJ com Matrícula Ativa nos Cursos do CTBJ e que desejam desenvolver Atividades Acadêmicas de Incentivo à Docência apoiando os professores e ajudando grupos de estudantes em projetos acadêmicos ou com dificuldade de aprendizagem.

Inscrições: As inscrições serão realizadas somente de forma presencial pelo candidato, não sendo aceitas inscrições pelos correios ou pela internet.

Período de Inscrição: 25/04 a 29/04/2022.

Para mais informações acesso o Edital.

Edital nº 004-2022 - CTBJ - Auxiliar de Aprendizagem