Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto da Área de Informática
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto da Área de Informática

Imprimir
Última atualização em Sexta, 22 de Abril de 2022, 13h11

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio da Direção do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), torna público aos interessados, o Processo de Seleção para Contratação de Professor Substituto correspondente à Classe D 101, da Carreira de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, pelo período de até 12 (doze) meses, prorrogável por igual período, em Regime de Tempo Integral TI - 40 (40 horas semanais).

Inscrições - As inscrições serão realizadas no período de 25/04/2022 a 28/04/2022, no horário das 07:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:00 horas, na Recepção do Colégio Técnico de Bom Jesus, Avenida Manoel Gracindo, Km 1 / Planalto Horizonte - Bom Jesus-PI.

As inscrições serão realizadas somente de forma presencial pelo candidato ou por meio de procurador devidamente autorizado, com firma reconhecida do outorgante. Não serão aceitas inscrições pelos correios ou pela internet.

 

Para mais informações acesso o Edital.

 

 Edital nº 003 - CTBJ - Professor Substituto de Informática

Fim do conteúdo da página