Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Cronograma das Entrevistas - Processo Seletivo Interno para concessão do Benefício Auxílio Estudantil

Última atualização em Domingo, 24 de Abril de 2022, 09h00

A Direção do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ), vinculado à Universidade Federal do Piauí (UFPI), no  uso  de  suas atribuições e considerando o previsto no Item 7.5  do EDITAL Nº 01/2022 - CTBJ/UFPI, torna público a Relação de Estudantes Inscritos na Seleção de Estudantes para Concessão do Benefício Auxílio Estudantil (BAE) e o CRONOGRAMA DAS ENTREVISTAS.

As entrevistas ocorrerão de forma PRESENCIAL no Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ). Os estudantes devem comparecer no horário estabelecido no cronograma com a DOCUMENTAÇÃO COMPLETA (impressa ou digitalizada) exigida no Edital e apresentada no ato da inscrição. O não comparecimento no horário estabelecido implicará no indeferimento da inscrição do estudante convocado para a entrevista.

Clique no link abaixo para acessar o Cronograma completo

Cronograma das Entrevistas - Edital 01.2022 - CTBJ.UFPI - BAE