Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Convocação dos Candidatos Classificáveis para o CTBJ no Processo Seletivo dos Colégios Técnicos da UFPI

Última atualização em Quarta, 16 de Fevereiro de 2022, 09h59

A Universidade Federal do Piauí (UFPI), por meio do Colégio Técnicos de Bom Jesus (CTBJ), torna público a Convocação dos Candidatos Classificáveis no Processo Seletivo para preenchimento das vagas oferecidas para o CTBJ, referente ao EDITAL Nº 12/2021 - UFP.

As matrículas deverão ser realizadas de forma presencial na Secretaria Escolar do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ).

O não comparecimento no período estipulado implicará na substituição do candidato.

Período: 14/02/2022 à 15/02/2022

Horário: 08h às 11h30min e das 14 h30min às 17h30min

Click no link abaixo para acessar a convocação.

1ª Convocação dos Candidatos Classificáveis