Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Período de Rematrículas e Matrículas no CTBJ

Período de Rematrículas e Matrículas no CTBJ

Última atualização em Terça, 09 de Fevereiro de 2021, 08h40

A direção do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) divulga o Cronograma de Execução de Matrículas e Rematrículas dos estudantes do CTBJ.

As Rematrículas e Matrículas de estudantes do CTBJ poderão ser realizadas de forma Automática, presencialmente na Secretaria do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ) ou através do envio do Requerimento de Rematrícula através do e-mail e seguindo os cronogramas abaixo.

As Matrículas dos Candidatos Classificados no Processo Seletivo dos Colégios Técnicos da UFPI - EDITAL Nº 02/2021 - UFPI devem seguir as orientações do Edital do processo de seleção.

Acesse os links abaixo para mais informações:

Portaria que regulamenta o processo de rematrícula e matrícula no CTBJ

Cronograma de Matrículas Ensino Médio

Cronograma de Matrículas Agropecuária

Cronograma de Matrículas Enfermagem

Cronograma de Matrículas Informática

Requerimento de Rematrícula

Em caso de dúvidas entre em contato com a Coordenação do seu Curso ou  com a Secretaria Escolar do CTBJ através do WhatsApp (89) 3562-1110.