Página inicial > Últimas Notícias - CTBJ > Colégio Técnico de Bom Jesus realiza Webinário das Profissões

Colégio Técnico de Bom Jesus realiza Webinário das Profissões

Última atualização em Terça, 24 de Novembro de 2020, 03h40

O Webinário das Profissões do Colégio Técnico de Bom Jesus (CTBJ/UFPI) apresenta uma nova experiência em ambiente digital, através de professores, estudantes e profissionais formados. O evento apresentará profissões e carreiras ligadas a elas, sendo uma ótima oportunidade aos vestibulandos, a fim de escolherem, com segurança, os cursos universitários. Dessa forma, tem como objetivo orientar os estudantes do Ensino Médio na escolha de suas profissões, bem como conceder a oportunidade de estarem em contato com um profissional do curso que mais se identificam.

IMG 20201119 161448 59220201124043647

Inscrições em maiores detalhes em: https://doity.com.br/webinario-das-profissoes