Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCS > PPGENF realiza hoje acolhida aos Discentes, Docentes e Colaboradores com roda de conversa e música ao vivo
Início do conteúdo da página

PPGENF realiza hoje acolhida aos Discentes, Docentes e Colaboradores com roda de conversa e música ao vivo

Imprimir
Última atualização em Quarta, 10 de Agosto de 2022, 09h05

Hoje, dia10/08, a coordenação do Programa de Pós Graduação em Enfermagem (PPGENF) do Centro de Ciências da Saúde da UFPI realiza atividade de acolhida aos discentes, novos e veteranos, e aos docentes e colaboradores que fazem parte do Programa. O intuito da atividade é, além de acolher, celebrar o retorno das atividades presenciais, que, depois de mais de dois anos de paralisação devido a pandemia, volta a fazer parte da rotina de todos os que fazem parte do PPGENF. Certamente, depois de um período tão difícil, é valido e proveitoso termos estímulos e motivações para desenvolver com sucesso os estudos e pesquisas, e assim produzir dissertações de mestrado e teses de doutorado capazes de contribuir com a atenção a saúde da população.

A atividade acontecerá no Auditório do PPGENF, à partir das 14:30, e terá na programação: Recepção, Música ao Vivo (Voz e Violão), Roda de Conversa com o Psicólogo Dr. Carlos Eduardo Gonçalves Leal, Psicólogo do Serviço de Apoio Psicológico da UFPI e logo após será servido um lanche solidário.

WhatsApp Image 2022 08 10 at 07.32.51

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página