Página inicial > Últimas Notícias - CCS > Curso de Farmácia promove o 2º Seminário de Estágio do curso de Farmácia - 2º SECF nos dias 12 e 13/05/2022

Última atualização em Terça, 10 de Mai de 2022, 12h17

WhatsApp Image 2022 05 10 at 11.27.50

O curso de Farmácia promove nos dias 12 e 13 /05/2022 o seu 2º Seminário de Estágio do curso de Farmácia - 2ºSECF. O mesmo tem como principal objetivo divulgar os estágios do curso, os trabalhos desenvolvidos pelos alunos, preceptores e professores nos diversos cenários de prática. O Seminário será aberto ao público em geral com ênfase para  alunos dos cursos de saúde, docentes e preceptores.

WhatsApp Image 2022 05 10 at 11.27.51

O 2ºSECF contará com palestras, mesas redonda, roda de conversa e apresentação de trabalhos desenvolvidos pelos alunos de estágio, trabalhos esses que serão publicados nos Anais da Revista Geum em edição exclusiva dedicadas ao Seminário. Outro momento que merece destaque, será a roda de conversa, intitulada: “Estágios Curriculares do CCS: Fortalezas, Fragilidades, Vitórias e Dificuldades”, com a presença dos coordenadores de curso e de estágio de todos os cursos do CCS. Esse diálogo tem como objetivo discutir  assuntos relacionados aos estágios, dentre eles, cenários de prática, dificuldade na aquisição de vagas bem como trocar experiências entre os cursos.

O seminário será em formato remoto, através do link: meet.google.com/wob-hhmf-kpi , tendo apenas um momento presencial.

Clique Aqui e Acesse o Cronograma do Evento

Para maiores informações acessar o instagram do seminário: @2secfufpi