Página inicial > Últimas Notícias - CCS > Departamento de Biofísica e Fisiologia do CCS recebe a visita da medalhista olímpica Sarah Menezes

Última atualização em Sexta, 29 de Abril de 2022, 17h04

WhatsApp Image 2022 04 29 at 16.02.22

O Departamento de Biofísica e Fisiologia/CCS recebeu a visita da atleta Sarah Menezes, medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres em 2012 e de seu marido, Loic Pietri, judoca da seleção masculina da França. Sarah entrou para a história do judô brasileiro por ter sido a primeira mulher do país a conquistar a medalha de ouro nesta modalidade. A atleta é formada em Educação Física e atualmente é técnica da seleção feminina de Judô.

WhatsApp Image 2022 04 29 at 16.02.23

Durante aula ministrada pelo Prof. Marcos Antonio Pereira, a atleta conversou com os alunos do 3º período de Educação Física sobre seleção de talentos e esporte de alto rendimento, estimulando-os a seguir carreira no esporte. A oportunidade também permitiu dialogar sobre futuras parcerias com a Universidade para desenvolver projetos que envolvam o esporte.

registrado em: ,