Página inicial > Últimas Notícias - CCS > Convite Videoconferência Internacional - Temáticas relacionadas à Enfermagem e áreas afins

Última atualização em Quarta, 30 de Março de 2022, 18h15

CONVITE Perfil VIDEOCONFERÊNCIA INTERNACIONAL 31 de março de 2022 PROF. DR. JUAN JOSÉ 1 page 0001

Convidamos docentes, discentes, pesquisadores e a comunidade universitária em geral para Videoconferência Internacional que será ministrada pelo Prof. Dr. Juan José Tirado Darder (Universidade de Europeia Valencia – Espanha) abordando as seguintes temáticas:
- A Assistência de Enfermagem à pessoa idosa frágil e dependente no domicílio, frente à Pandemia COVID 19 e no pós-pandemia.
- Tecnologias Gerontológicas para idosos e seus cuidadores.
- Proposta de atuação do Enfermeiro em cooperativas e o empreendedorismo em Enfermagem Gerontológica (Modelo Espanhol).

Data: 31/03/2022 (quinta-feira)

Horário: 15h00min às 19h00min (horário de Brasília – BR).

Sala Virtual – acessar o link: meet.google.com/iws-jtcw-eiw

CONVITE Perfil VIDEOCONFERÊNCIA INTERNACIONAL 31 de março de 2022 PROF. DR. JUAN JOSÉ 1 page 0002

registrado em: ,