Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCS > Direção do CCS participa de reunião para tratar de demandas do Departamento de Bioquímica e Farmacologia
Início do conteúdo da página

Direção do CCS participa de reunião para tratar de demandas do Departamento de Bioquímica e Farmacologia

Imprimir
Última atualização em Segunda, 14 de Fevereiro de 2022, 16h18

WhatsApp Image 2022 02 14 at 14.40.05

Na manhã de hoje, a Direção do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Piauí visitou e participou de uma reunião no Departamento de Bioquímica e Farmacologia para tratar das demandas do setor. O Departamento atende a vários cursos do Centro de Ciências da Saúde - CCS e de outros Centros Acadêmicos, como o Centro de Ciências da Natureza - CCN e o Centro de Ciências Agrárias - CCA. 

Estiveram presentes na reunião o Diretor do CCS, Prof. Arquimedes Cardoso, a Vice- Diretora Profa. Carla Leite, o Chefe e o Subchefe do Departamento de Bioquímica e Farmacologia Profs. João Marcelo de Castro e Sousa e Dalton Dittz Júnior, e o Prof. Guilherme L Freitas. Participaram também da reunião o Superintendente do STI, Prof. Jaclason Machado Veras, o Prefeito Universitário Prof. Dr. Alessandro Rhadamek Alves Pereira e o fiscal de contratos do CCS Henrique Mauricio da Silva.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página