Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCS > II Simpósio de Ensino em Parasitologia (SEPAR) e I Simpósio Nacional de Educação em Parasitologia (SINEPAR) acontecem de 13 a 15 de Dezembro de forma online.
Início do conteúdo da página

II Simpósio de Ensino em Parasitologia (SEPAR) e I Simpósio Nacional de Educação em Parasitologia (SINEPAR) acontecem de 13 a 15 de Dezembro de forma online.

Imprimir
Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 10h23

Dos dias 13 à 15 de Dezembro de 2021 está acontecendo o II Simpósio de Ensino em Parasitologia (SEPAR) e I Simpósio Nacional de Educação em Parasitologia (SINEPAR) com realização do NUEMP - Núcleo de Estudos em Microbiologia e Parasitologia , coordenado pela Professora Dra. Daniela Reis Joaquim de Freitas. Participaram da solenidade/mesa de abertura o vice-reitor Professor Viriato Campelo, o Diretor do CCS Professor Arquimedes Cavalcante Cardoso , a vice-diretora do CCS Professora Carla Maria de Carvalho Leite e a Professora Dra. Rosilane de Lima Brito Magalhães, do Programa de Pós-graduação em Enfermagem. Os Simpósios contam com palestrantes da UFPI, convidados nacionais e cientistas do México, Paraguai, Peru e Angola. O evento é on-line, gratuito, com certificado e pontuação.

WhatsApp Image 2021 12 13 at 10.17.52

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página