Página inicial > Últimas Notícias - CCS > Prazo para inscrições do SIUFPI 2021 encerram dia 29 de novembro

Prazo para inscrições do SIUFPI 2021 encerram dia 29 de novembro

Última atualização em Terça, 16 de Novembro de 2021, 10h05

SIUFPI

Foram abertas, na última segunda- feira, dia 8 de novembro, as inscrições para o SIUFPI - Seminários Integrados da Universidade Federal do Piauí, que irão até o dia 29 de novembro. Reunindo dez seminários, o SIUFPI 2021 ocorrerá de 29 de novembro a dia 3 de dezembro, com dezenas de palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e premiações. As inscrições serão feitas no site do SIUFPI 2021 (FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI). A programação será prioritariamente remota e com previsão de cerca de 10 mil participantes.

Foi publicada no site a programação  completa dos seminários do evento (ACESSE A PROGRAMAÇÃO) . Já estão publicados no site os editais para submissão de trabalhos do XI Seminário de Extensão e Cultura (SEMEX) e VIII Mostra de Comunidades (MC), que teve como prazo máximo de submissão até o dia 11 de novembro. Já os prazos do VI Encontro de Iniciação a Docência (ENID) e III Seminário de Residência Pedagógica (SERP) iniciaram na sexta (5) e vão até o dia 20 de novembro. Os melhores trabalhos serão premiados.

É importante ressaltar que as pessoas que vão submeter trabalhos também precisam se inscrever como participante do SIUFPI 2021 no site do evento para que possam receber certificação dupla:  de submissão de trabalho e de participação nos Seminários.

Durante uma semana do evento, o SIUFPI 2021 traz ao debate o tema “Da interrupção à recuperação: reconstruindo ideias e práticas na Universidade”. O principal evento acadêmico da Instituição contará com participação de docentes e discentes, participantes nacionais e internacionais, apresentação de seminários, oficinas, minicursos e mesas-redondas para discussão das pautas, entre outros.

Em 2021, compõem o SIUFPI o XXX Seminário de Iniciação Científica (PROPESQI), XIII Seminário de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PROPESQI), o V Ciclo de Palestras da PRPG, o XI Seminário de Extensão e Cultura (PREXC), VIII Mostra de Comunidades (PREXC), VI Encontro de Iniciação à Docência (ENID), III Seminário de Residência Pedagógica (SERP/PIBID), o II Seminário de Ensino de Graduação (PREG) e o II Seminário Integrador de Pesquisa e Extensão dos Colégios Técnicos da UFPI (EBTT/ SIPECTUFPI) .

O evento terá transmissão no Canal da UFPI TV no YouTube e participação por plataformas de videochamadas.

registrado em: ,