III SIMCOP
ANAIS III SIMCOP/2019: "Refletindo sobre as práticas formativas no âmbio do Pibid"
ISSN: 2358-5129
EDUCAÇÃO PARA A ÁGUA: PROPOSTAS DE ATIVIDADES LÚDICAS EM ESCOLAS DO CAMPO
O PIBID E AS SEMENTES DA CONSCIÊNCIA HISTÓRIA
O PIBID, A ESCOLA E A POLÍTICA: Status atual
O PIBID na prática de atividades experimentais no Ensino de Química
OFICINA PEDAGÓGICA SOCIOLOGIA/FILOSOFIA: DIVERSIDADE CULTURAL, POLÍTICA E SOCIEDADE
JORNAL DA ESCOLA: DE LEITORES A PRODUTORES DE TEXTOS NA REDE PÚBLICA DE ENSINO
O PIBID E O ENSINO DE CIÊNCIAS EM ESCOLAS DO CAMPO
O PIBID NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
PIBID E VIVÊNCIAS GEOGRÁFICAS: A IMPORTÂNCIA DA AULA DE CAMPO NO ENTENDIMENTO DO ESPAÇO
DO RABISCO A ESCRITA: UMA AÇÃO PEDAGÓGICA PIBIDIANA NO ESPAÇO ESCOLAR
DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS PARA A APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA
GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA E INTERVENÇÃO ESTATAL: algumas considerações
RELATO DE EXPERIÊNCIA NA ÁREA DE CIÊNCIAS DA NATUREZA NO AMBITO DO PIBID/ UFPI EM TERESINA - PIAUÍ
A MOSTRA DE BIOLOGIA COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DOCENTE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
COM QUANTOS PAUS SE FAZ UMA CANOA?
PIBID PEDAGOGIA/UFPI: ATUAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE FLORIANO-PI
MÚSICA E ARTE NAS ESCOLAS UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PIBID COMO PEDRA ANGULAR NO PROCESSO FORMATIVO DO LICENCIANDO EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
O PIBID NO ENSINO DE BIOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIAS COMPARTILHADA
AÇÕES DE FORTALECIMENTO À GESTÃO DEMOCRÁTICA NA ESCOLA