Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - SRH > PLANO ANUAL DE QUALIFICAÇÃO - PRIMEIRO SEMESTRE - EXERCÍCIO 2022
Início do conteúdo da página

PLANO ANUAL DE QUALIFICAÇÃO - PRIMEIRO SEMESTRE - EXERCÍCIO 2022

Imprimir
Última atualização em Quinta, 11 de Novembro de 2021, 03h58

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação - PRPG, por meio da Coordenação dos Programas Stricto Sensu - CPSS e a Superintendência de Recursos Humanos - SRH da Universidade Federal do Piauí - UFPI, informam os procedimentos necessários para implementação do Plano Anual de Qualificação (PAQ) de 2022, em consonância com os atos normativos da UFPI e as legislações vigentes sobre a gestão e o desenvolvimento de pessoas da Administração Pública Federal.

 

Informamos que no dia 04/11/2021 através do MEMORANDO CIRCULAR Nº 786/2021 foi enviado aos diretores de Centro e Campus deverão, às chefias de curso e/ou departamento os procedimentos a serem adotados pelos docentes e técnicos administrativos que desejam solicitar afastamento para iniciar ou dar continuidade aos afastamentos para qualificação, conforme dispõe o Decreto N. 9.991, de 28 de agosto de 2019, Instrução Normativa N. 21/2021 e Notas Técnicas que dispõe sobre a Política Nacional de Desenvolvimento de Pessoas da Administração Pública Federal. Sugerimos visualzar a página da SRH https://ufpi.br/plano-de-desenvolvimento-de-pessoas-srh

 

Após aprovação, as chefias imediatas deverão preencher o PAQ no link disponibilizado no MEMORANDO CIRCULAR Nº 786/2021 e encaminhar memorando eletrônico, à Coordenadoria de Programas Stricto Sensu/PRPG, impreterivelmente até a data de 05 de dezembro de 2021 para aqueles que desejam afasta-se no primeiro semestre de 2022 e 05 de junho de 2022 àqueles que desejam afasta-se no segundo semestre de 2022. Não serão recebidas solicitações de inclusões no PAQ 2022 em períodos posteriores às datas definidas para evitar desorganizar tramitação dos processos de solicitação de afastamento no âmbito desta Universidade.

 

Requerimento Inscrição Servidor (docente e técnico) PAQ 2022 - MODELO (https://drive.google.com/file/d/13oRT4dKHGFtI8L2OogtFOAdk5lTa0c3i/view?usp=sharing)

 

MODELO DO FORMULÁRIO PLANO DE ANUAL DE QUALIFICAÇAO - PAQ 2022 (https://drive.google.com/file/d/1x0PV3ZAeJ9ZnWXWLNsh-NaLjJd5aAi_V/view?usp=sharing

Desse modo, reiteramos a importância do preenchimento do formulário, pela chefia imediata, quando servidor docente deverá ser aprovado pelo órgão colegiado de lotação e pelo Conselho da unidade dirigente, se for servidor técnico-administrativo deverá ter aprovação da chefia imediata e dirigente da unidade, para que haja análise e manifestação acerca dos pedidos. Para auxiliar no formulário está disponível no link https://youtu.be/-9H-5ugUWYA vídeo explicativo sobre o preenchimento do PAQ-2022 (mesmo procedimento de preenchimento do PAQ-2021).

 

Por fim, informamos que se houver mais de um pedido Ad Referendum para inclusão de nomes de servidores no PAQ 2021, na unidade administrativa ou acadêmica, estas solicitações devem ser analisadas pelo órgão colegiado de lotação.

 

Agradecemos pela colaboração e empenho de todos.

registrado em: ,
Fim do conteúdo da página