Durante este período em que as atividades presenciais estão suspensas, informamos que o atendimento está sendo feito prioritariamente por meio do SIPAC e e-mail institucional.
Solicitamos que os demandantes que tenham processos físicos ou eletrônicos tramitando acompanhem o andamento dos mesmos por meio do sistema de protocolo.
A seguir o e-mail institucional das unidades vinculadas à PRAD:
UNIDADE |
SERVIÇOS |
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PRAD |
.Concessão de diárias e passagens e prestação de contas |
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.Emissão de Portarias de Planejamento da Contratação; Comissões; . Hospedagem. |
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Diretoria Administrativa |
.Emissão de Portarias de gestão/fiscalização de contratos .Concessão de Suprimento de Fundos; .Sanções administrativas a fornecedores; . Recebimento de plano de trabalho de prestadores de serviços terceirizados; . Demais assuntos inerentes à área administrativa que ultrapassem as competências da Gerência de Contratos, Divisão de Almoxarifado, Divisão de Patrimônio, Divisão de Protocolo e Divisão de Arquivo e Microfilmagem. |
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Gerência de Contratos |
. Prorrogação de vigência e análise de reajustes de contratos de serviços; . Orientações a gestores e fiscais de contratos; . Comunicação com as empresas prestadoras de serviços; . Informações sobre terceirizados. |
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Divisão de Almoxarifado |
. Recebimento de bens de consumo; . Registro de entrada de bens em estoque e logística de distribuição destes bens nas diversas unidades a UFPI; . Cobrança a fornecedores. |
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Divisão de Patrimônio |
.Recebimento de bens permanentes; . Registro de entrada de bens e logística de distribuição destes bens nas diversas unidades da UFPI; . Serviço de carregamento de bens; . Cobrança a fornecedores; |
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Divisão de Protocolo |
. Registro de processos eletrônicos; .Orientações quanto aos procedimentos relativos à abertura de processos; . Gerenciamento e distribuição das correspondências e processos físicos existentes na unidade. |
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Divisão de Arquivo e Microfilmagem |
. Arquivamento e desarquivamento de processos físicos. |
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Coordenadoria de Compras e Licitação |
. Pregão Eletrônico; . Adesões; . Dispensas e inexigibilidades; . Sanções a licitantes. |
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Diretoria de Contabilidade e Finanças |
. Ordem cronológica de pagamentos; . Demais assuntos inerentes à área de execução orçamentária que ultrapassem as competências da GEXCONT, GCUSTOS, GPAG e GCONTAB. |
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Gerência de Execução Contábil |
. Emissão de nota de empenho; . Análise de suprimento de fundos. |
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Gerência de Custos |
. Liquidação contábil das faturas. |
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Gerência de Controle de Pagamentos |
. Pagamento de faturas; . Nada consta; .Conformidade de gstão. |
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Gerência Contábil |
. Ajustes contábeis |
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