Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > UFPI REALIZA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

UFPI REALIZA AUTOAVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 17h46

A Universidade Federal do Piauí realiza no período de 18 de outubro a 15 de novembro a sua autoavaliação institucional. O formulário com as questões a serem respondidas já está disponível no SIGAA. Professores, alunos e servidores técnico-administrativos são chamados a avaliar a UFPI em 10 diferentes dimensões.

A autoavaliação tem um caráter educativo que qualifica e coloca à disposição da comunidade elementos relevantes para a formulação e implementação da política de desenvolvimento institucional e para a tomada de decisões.

A autoavaliação também é uma exigência do Ministério da Educação (MEC) para todas as Instituições de Ensino Superior.

A resposta ao questionário leva, em média, 5 minutos. Os respondentes poderão avaliar a adequação do Plano de Desenvolvimento da Instituição (PDI) e do plano de cada unidade (PDU), além das políticas para ensino, pesquisa e extensão, responsabilidade social, comunicação com a sociedade, políticas de pessoal, organização e gestão, infraestrutura física, planejamento e avaliação, política de atendimento aos discentes e sustentabilidade financeira.

Antes de responder, caso você ainda não conheça o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da UFPI, pode acessá-lo no link: https://proplan.ufpi.br/index.php/component/content/article?id=108

Já o Plano de Desenvolvimento da Unidade (PDU) – CCHL está disponível no link: https://ufpi.br/ultimas-noticias-cchl/42560-plano-de-desenvolvimento-da-unidade-pdu-cchl-2020-2022

A direção do CCHL e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro, fazem um apelo a todo o público envolvido (docentes, discentes e técnicos) para que participem deste momento decisivo que muito contribuirá para as ações a serem desenvolvidas em busca do aprimoramento dos serviços prestados e do papel social da UFPI.