Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Sexta Básica UFPI apresenta: Crescimento para além do Ciclo e do PIB público versus PIB privado: Paulo Guedes não leu Keynes.

Última atualização em Terça, 21 de Setembro de 2021, 08h23

O Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí, através do Projeto Sexta Básica, promove no dia 24 de setembro de 2021, às 16 horas, o evento: Crescimento para além do Ciclo e do PIB público versus PIB privado: Paulo Guedes não leu Keynes.

A palestra será ministrada pelo economista Fábio Henrique Terra, doutor em economia do desenvolvimento e professor da Universidade Federal do ABC.

O evento será transmitido ao vivo no nosso canal do youtube,o link está disponível na Bio do @sextabasicaufpi.

INSCRIÇÕES E CERTIFICADO:
Para emissão do certificado de participação no evento, será necessário a inscrição via SIGAA da UFPI!

Confira aqui!