Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > IX Jornada Científica de Serviço Social divulga normas para submissão de trabalhos
Início do conteúdo da página

IX Jornada Científica de Serviço Social divulga normas para submissão de trabalhos

Imprimir
Última atualização em Segunda, 26 de Abril de 2021, 17h12
A IX Jornada Científica de Serviço Social acontecerá nos dias 27 e 28 de maio e tem o objetivo de divulgar os trabalhos de pesquisa, produção bibliográfica/estudo teórico e experiências de docentes, discentes e de profissionais do Serviço Social, oportunizando a troca de saberes e difundindo os conhecimentos produzidos na academia para além de seus espaços institucionais.
 
 WhatsApp_Image_2021-04-24_at_09.54.11.jpeg
 
Diante do contexto vivenciado pela pandemia da Covid-19, o evento acontecerá de forma online, com apresentações através do Youtube e do Google Meet. Poderão se inscrever na IX Jornada Científica de Serviço Social, bem como submeter trabalhos para apresentação, professores, alunos e profissionais de Serviço Social ou de áreas afins interessadas no evento. Cada proponente poderá submeter até dois trabalhos para avaliação, seja de sua autoria seja em coautoria com outras pessoas.
 
Os resumos submetidos à Comissão Científica da IX Jornada de Serviço Social poderão ter a forma de Comunicação oral (produtos de pesquisa, extensão, relatos de experiências, estudos teóricos, trabalhos acadêmicos).
 
Os interessados em apresentar trabalhos no evento deverão enviar o (s) resumo (s) expandido entre os dias 26/04 a 09/05, em arquivo no formato Word para o endereço de e-mail  para fins de avaliação pela comissão científica.
 
Confira o edital.
 
Fim do conteúdo da página