Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPI promove debate sobre o Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (CLACSO)

Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 09h13
IMG-20210327-WA0150_copy.jpg

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) convida a todos para acopanharem o debate promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Sociologia sobre o Conselho Latino-americano de Ciências Sociais (CLACSO), com o tema "O CLACSO e a construção das Ciências Sociais Latinoamericanas". O evento será transmitido pelo canal "Diálogos Sociais UFPI", no Youtube, no dia 06 de abril, às 16h, e consiste numa atividade que contribui para a consolidação das relações internaiconais da Universidade.