Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Nota de Pesar e Solidariedade Sr. Valdimy de Oliveira Lima

Nota de Pesar e Solidariedade Sr. Valdimy de Oliveira Lima

Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 14h38

A Universidade Federal do Piauí, por meio da direção do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), do Departamento de Serviço Social (DSS), do Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas (PPGPP) e do Programa de Extensão Universitária para Pessoas Idosas (PTIA/UFPI), vem manifestar solidariedade à Profa. Dra. Solange Maria Teixeira e o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento de seu pai, o Sr. Valdimy de Oliveira Lima, ocorrido hoje, dia 19/03/2021.

A UFPI e a comunidade acadêmica manifestam solidariedade à família e amigos, no desejo de que sejam confortados nesse momento de indescritível dor.