Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Lançado livro Direitos Humanos: Perspectivas Interdisciplinares na Produção Científica da UFPI; baixe e-book gratuito
Início do conteúdo da página

Lançado livro Direitos Humanos: Perspectivas Interdisciplinares na Produção Científica da UFPI; baixe e-book gratuito

Imprimir
Última atualização em Terça, 12 de Janeiro de 2021, 19h09

livro_direitos_humanos.jpg

Foi lançado esta semana (11) o livro "Direitos Humanos: Perspectivas Interdisciplinares na Produção Científica da UFPI", organizado pelos graduandos da UFPI Jhonnatas dos Santos Sousa (Letras Português e Francês) e Adamilton Lima Borgneth (Direito). Com a participação de pesquisadores da Universidade de diversas áreas e níveis de titulação, a obra tem a proposta de divulgar pesquisas sobre direitos humanos e suas implicações realizadas na Instituição.

Resumo - Os direitos humanos, longe de serem objetos de estudo de uma só área, transitam entre diversos campos do conhecimento como o Direito, a Literatura, a História, a Ciência Política, o Serviço Social, a Sociologia e muitos outros. O projeto coletivo é justificado pela necessidade de reflexões e debates acerca da produção acadêmica. Se possibilitará, além da difusão de conhecimentos, a criação de um substrato científico que fortaleça a existência desses direitos. 

O e-book gratuito está disponível no site da Editora Gradus

Fim do conteúdo da página