Página inicial > Últimas Notícias - CCHL > Nota de Pesar: Profa. Dra. Patricia Anne Vaughan

Nota de Pesar: Profa. Dra. Patricia Anne Vaughan

Última atualização em Segunda, 12 de Outubro de 2020, 08h39

A Coordenação de Letras Estrangeiras comunica a toda comunidade da Universidade Federal do Piauí a passagem da Profa Dra Patricia Anne Vaughan, um ser humano ímpar, que foi amado por todos que a conheceram como pessoa e como profissional. Americana de nascimento e naturalizada brasileira, Patricia Anne desempenhou brilhantemente seu papel como professora de Língua Inglesa e Literatura, influenciando assim muitos alunos que seguiram seus passos. Apresentou Shakespeare a muitas gerações, encantando-os com seu amor e ternura para ensinar, como só ela sabia fazer. Patrícia Anne foi ainda: Chefe do Departamento de Letras,  Coordenadora de Curso de Especialização em Língua Inglesa e Pró- Reitora de Ensino de Graduação. Essa linda Sra, dona de um coração incrível, tem uma importância fundamental na criação do Departamento de Letras e seu nome será sempre lembrado com muito carinho por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-la. Gratidão é o que teremos por Patricia Anne e esperamos que seu exemplo seja sempre Luz em nossa caminhada.